sábado, 8 de junho de 2013

Não morri + Layout novo!


Olá meninos e meninas! 

Essa semana descobri que vida de blogueira não é fácil não. Enquanto eu fazia por brincadeirinha as coisas até que saiam, mas quando se tem um compromisso e tu fica ali meio que pressionado a fazer alguma coisa de qualidade, simplesmente NÃO SAI.
 Será que é assim que funciona na escola? Não sei, só sei que me arrependi da promessa de não tirar nenhuma nota vermelha esse trimestre. Enfim, deu pra entender que meu momento psicológico não ta dos melhores né? KKK' 

Então vamos falar das coisas boas, a Isis Maria do blog Mundynho Feminino deu uma repaginada das boas aqui e to amando! Ela faz do jeitinho que você pedir e tudo assim, na irmandade KKKK' Então Clique aqui para adicionar ela no facebook que ela passa as demais informações. 

Por enquanto é isso lindos, essa semana toda quase eu não tenho aula então vou fazer uns posts bem legais pra compensar a ausência. 

Super beijo e até mais :*

5 comentários:

  1. Muito bom o post!! Ótimo, parabéns e brigada!!! Beijinhos sua linduua *----*

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog, parabéns!!! Seguindo.
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita, visitarei sim ♥

    ResponderExcluir
  4. Realmente manter blog não é fácil... eu tô me arriscando nisso também, é tão legal. Creio que o segredo seja: não transformar o hobby em obrigação. Aí tudo dará certo e fluirá bem sem a gente perceber. Parabéns pelo layout e blog. Bjão.

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir