quinta-feira, 21 de março de 2013

Manhã de segunda



Nunca fui o tipo de pessoa que entrega nas mãos de Deus. Sempre achei que se eu não fizesse por acontecer, nada aconteceria na minha vida. A nossa história acho que não preciso contar de novo, todo mundo sabe a intensidade do nosso amor. Pelo menos da minha parte foi amor e amor verdadeiro, tanto que não se acabou. Eu queria ter raiva da sua cara, te odiar, te amaldiçoar e nunca mais querer te ver! eu queria dar a volta por cima, tomar uma bebida ou duas, dançar a noite toda e no fim, acabar nos braços de um rapaz de uns 20 e poucos anos que "diz" morar em porto alegre. Eu já fiz isso e não deu certo.
Amor não se esquece assim, com bebidas ou cigarros, com rapazes bombados e mais altos. AMOR é o que eu sinto por ti, que te perdoo mesmo sem você pedir perdão, que finjo esquecer só pra gente ficar bem, na paz como a gente nunca consegue ficar. Eu sei que é amor porque eu não senti isso por mais ninguém. Eu sei que é amor porque todo o mal que eu desejo cruzo os dedos pra não acontecer. Eu sei que é amor porque mesmo sabendo que eu mereço muito mais, passo por cima de tudo por você, pela nossa felicidade.
Eu sei que eu nunca fui falsa e o que eu fiz mesmo reclamando foi sempre de coração. Te dei todo o meu tempo e a minha alma que vale mais do que o meu corpo. Te dei tudo, pena que pra você não foi o suficiente. você queria uma coisa que não posso te dar e não me culpo mais por não ter.
Mas eu sempre vou te amar. Depois que eu escrever esse texto vou sair com minhas amigas e "ele" vai estar lá. Nós vamos nos olhar, conversar e nos beijar. Vamos namorar e depois disso eu vou ter outros namorados. Vou casar, ter um marido e filhos quem sabe? Mas eu sempre vou te amar e mesmo que seja do outro lado do mundo eu vou continuar te amando, poque o amor não apaga com o tempo e muito menos é em vão.
E eu que sempre fui o tipo de pessoa que não entrega nas mãos de Deus. Que sempre achei que se eu não fizesse nada, nada aconteceria na minha vida, hoje te entrego nas mãos dele, e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário