quarta-feira, 13 de março de 2013

O estilo de Gabriela Rippi



Sempre via fotos da gabi pelo tumblr e ficava encantada com o estilo dela! Acho que a gabi é uma das grandes pioneiras a incentivar as meninas a usarem o boné de aba reta e assim surgirem as "princesas de aba reta"! Eu acho que é muito mais fácil julgar do que aceitar que o negócio realmente fica bonito e sim, muito feminino! essa coisa de rap modinha e blábláblá mais é coisa de quem não tem o que fazer e quer achar defeito nas coisas, mas isso eu comento em outro post (talvez).
Mas o que mais me chamou a atenção é que é  realmente incrível como ela consegue manter esse estilo do rap e ainda ficar estilosa e feminina.
Separei alguns itens indispensáveis pra gabi e assim, a gente roubar o look ;)


Tem quem ache brega, e realmente é se não souber combinar e vamos combinar que ela fez isso muito bem né? a calça chamativa pede um pouco mais de discrição na parte de cima.



   O boné de aba reta virou meio que marca registrada na gabi, e ao contrario dos outros tipos de boné esse não deixa o look masculinizado.


A gabi abusa dos óculos e eles são sempre uma boa pedida porque dão um Up em qualquer visual e dá até um certo glamour haha' uma boa é abusar dos óculos espelhados, tem quem não goste mas eu acho lindo :p 


Californianas e o efeito ombré são tendencias que deixam qualquer menina linda, mas vamos combinar que essa mechinha loira é um pouco estranha só né? haha' mas super combinou com o estilo cheio de atitude ;) 




As tatuagens são uma mais linda que as outras, e pode até dar a impressão de bad girl que ela super representa com o rap mas calma, é só impressão. 
Gente, tatuagem é pra vida toda (quanta informação u.u) e não vale a pena se tatuar só por que está na moda sendo que daqui há alguns anos você vai se olhar e se arrepender. Pense em como você quer estar quando for mais velha antes de se encher de tatuagens. 

Então é isso, super me apaixonei com o estilo dela e já comprei meu óculos, meu boné e agora sou uma princesa de aba reta também \o/ -sqn haha' Ainda me arrisco a dizer que esse é o melhor de não ter um estilo só definido, poder usar tudo o que acha bonito sem essas cobrancinhas bestas do mundo da moda! 

Vocês também se apaixonaram pelo estilo da gabi? curtem essa coisa meio Rap? contem pra mim nos comentários que eu vou amar responder. (sério mesmo).

Big beijo :* 






5 comentários:

  1. A Gabii é mt linda , amo eeela!
    Visitaa?! http://caramelises.blogspot.com.br , 2bjs (:

    ResponderExcluir
  2. Amoo a Gabi, ela é uma fofa, super estilosa! Juroo, piro no estilo dela!
    Beijão
    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei foi das tatuagens !
    Já estou seguindo e te convido a conhecer meu blog !
    http://sclavascarlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal o bone de aba reta. Mas vamos combinar que nao eh pra qualquer uma. Tem que ter estilo e na minha opiniao vc tem! Em mim com certeza nao ia ficar legal.

    http://sustainableandfashionable.wordpress.com/
    Estou concorrendo ao Green Nation Fest.
    Pra VOTAR NO MEU BLOG so clicar nesse link--> http://bit.ly/YmIrJa

    Obrigadao pela forca e sucesso pro seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Qual o modelo do oculos de grau dela ?

    ResponderExcluir