domingo, 3 de março de 2013

SuperAção






Há tempos eu venho pensando como seria o primeiro post pro meu sonhado blog. Resolvi escrever sobre amor, sobre a desilusão, sobre a vida em geral, mas nada parecia se encaixar. Então resolvi escrever sobre o que venho vendo e vivendo nos últimos tempos.

Sei que tenho apenas 17 anos e muitos pensam que não tenho idade suficiente para falar sobre as quedas que a vida nos faz sofrer, mas acho que é justamente na adolescência que aprendemos a lidar com isso.Já conheci a pior dor da vida: a da perda e diante disso é quase impossível conseguir andar com foco, com força e principalmente, com a fé.

Longe de mim querer levantar bandeira de alguma religião (até porque simpatizo com quase todas) mas acredito que nós, seres humanos precisamos acreditar em um Deus que nos ama aonde quer que ele esteja e quem quer que ele seja. Temos que acreditar que alguém maior que tudo nos ama infinitamente e tem o poder de transformar a nossa vida.

Mas temos que levantar pela manhã e encarar um mundo que não queremos, onde as pessoas são mais mesquinhas do que bondosas. É que encontramos a força que nem sabemos que temos, mas que estava guardada lá no fundinho do nosso coração.

Não é pedir, é fazer com que nossos dias sejam melhores.É acreditar que temos mais motivos para sorrir do que para chorar, é levantar da cama, passar aquele batom vermelho, sair de casa e fazer o que tem que ser feito. Confiar que ele, aonde quer que esteja, nos ama infinitamente e está abençoando nossos planos.

2 comentários: