terça-feira, 12 de março de 2013

Uma carta para você





Ohh, minha menina!

Eles te fazem desacreditar né? te chamam de coisas horríveis e te que você está fora da realidade. Dizem que seus sonho não passam de sandices, e que é melhor parar de passar tanto tempo na internet e arrumar logo um emprego. O primeiro que aparecer, um salário só já ta mais que o suficiente.
 Eu sei o quanto dói ouvir isso, mas quem são eles pra dizer o que pode ou não fazer? Mesmo sentindo que é apenas uma no mundo, você sabe que aquelas características te tornam única e que no fundo o que importa não é ser perfeita e sim você mesma.
  Você acredita que é diferente e isso já a torna especial então não deixe que as pessoas que não souberam o que fazer com a própria vida e tiveram que aceitar a realidade que lhe foram permitida estragarem seus sonhos. Elas não são pessoas ruins (talvez algumas) mas sim pessoas amarguradas, deixe que da ferida no coração delas Deus cuida.
  Antes de dar importância ao que eles dizem, lembre-se de como você se sente quando eles tentam tirar os seus sonhos. Você quer isso para a sua vida inteira?

2 comentários:

  1. "Você acredita que é diferente e isso já a torna especial "
    Encantador esse texto.
    Segui aqui!
    Abraços.
    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Tava precisando ler um desses agora! Obrigada <3

    http://garotasdejaneiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir