segunda-feira, 29 de abril de 2013

Favoritos da grife da Sophia Abrahão



Oláaa meninas!

A Sophia Abrahão lançou uma grife que assim como ela, é puro estilo. Confesso que quando abri o site fiquei louca pra comprar tudo. A grife tem desde camisetas para fãs a acessórios muito fofos. separei o que eu mais gostei de cada sessão da loja.

Roupas

 




Quando abri o site a primeira coisa que vi foi esse vestido com rendas. muito amor né? e essa cropped de renda com a saia dá vontade de comprar e nunca mais tirar do corpo! O Short com detalhe de cobra, para um look mais balada é perfeito.


Acessórios




Morri na estampa dessa carteira e da bolsinha e o azul desse cinto é lindo!


Bijuterias





Nem preciso dizer o porque das bijus né? o azul muito amor e essas outras duas é puro luxo!


E foram esses meus favoritos mas confesso que se pudesse comprava a loja inteira! Vocês podem acessar a loja pelo Site e conferir toda a coleção. Quais foram os favoritos de vocês? Me contem tudo no comentários. Super beijo!


                                                 Curtam a página do blog ♥

21 comentários:

  1. Olah, a Sophie Abraão é uma graça mesmo. Apareça lah em www.revistademuher.blogspot

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo mesmo
    Amei o short
    bjus e boa semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/04/melissa-baby.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda essa saia azul!

    http://raphaellameloblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, adorei… Muito sucesso!

    Beijos..

    Estou te seguindo, me segue de volta?
    http://upnovisual2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da saia azul, linda!

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. AAAH! Tudo lindo, quero tudo.

    Estou seguindo aqui, visite o meu?
    Beijos, feminilizar.

    ResponderExcluir
  8. Ameei a grife dela, já tinha visto no instagram :)

    Adorei o blog, parabéns :D
    Então vim te fazer um convite. Comecei um blog novo e nele dou dicas de sites com melhores preços para comprinhas. Todas as tendências do momento (short de renda, calça de listras, saia de coura, blusa peplum e muito mais) por 30,40, no máximo 100 reais. A proposta do blog é bem legal.
    Se puder me seguir iria adorar, e eu sigo de volta :)
    Beijinhos
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amr, estou vendo seu blog. parabéns to amando as dicas :*

      Excluir
  9. Eu ainda nao tinha visto, so tinha lido que ela lancou. Ate que e bonitinho neh.

    Lindo blog e eu ja estou seguindo. Se puder passe la no meu e visite. :)
    www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  10. Ela tem grife ? eu sigo ela no lookbook, ela é perfeita demais.
    http://beliveyourstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, deixei o link do site no post ;)

      Excluir
  11. Gostei da pulseira de Cruz, muito perfeita *-*


    guitarrebel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Desde que vi aquela saia maravilhosa há m tempo atrás na loja dela eu pireeeeeeeeei! Wishlist com certeza! haha

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei sabendo da grife mas não tinha visto as roupas ainda. Amei o vestido rendado, o crooped, a saia azul e a pulseira preta de cruz!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  14. Tb fiz um post quando ela lançou a loja virtual, pirei nos produtos.
    Ainda vou comprar aquelas camisetas de TIRUS ♥
    sou muito fã da Soph e adorei o post.
    Beijos

    www.likeseptember.blogspot.com
    www.facebook.com/sweetseptemberblog

    ResponderExcluir