sábado, 18 de maio de 2013

Dica de filme: Grease - Nos tempos da brilhantina


E aí meninas e meninos, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim dar uma dica de filme mais que especial, porque a maioria das pessoas da minha idade ainda não conhecem GREASE! Sério, fico apavorada quando alguém me diz que não conhece esse clássico.
Não sou muito de cinema, gosto de ver mais o que ta passando na tv ou o que me convidam mesmo, mas grease marcou minha infância assim como provavelmente, a da sua mãe (rsrs.).

Grease é um musical, passado na califórnia no fim dos anos 50, início dos anos 60 e conta a história de dois jovens que se conheceram nas férias e tiveram um breve romance. Por acaso, sandy vai para a mesma escola de Dany, aonde lá ela descobre que ele tem uma reputação um pouco ruim e descobre como os 'descolados' da época viviam.

Essa sinopse não te lembrou algum filme? haha' Legal ver que um filme que marcou nossa pré adolescência como High School Musical tenha sido inspirado em um musical tão legal e original pra época né?

Sem contar que a trilha sonora do filme, é demais e retrata bem o comportamento dos jovens na época.

trailer:


Vocês já viram esse filme? Quero que me contem tudo nos comentários!!
Espero que tenham gostado da dica
Super beijo!



                                 Curta a pagina do blog ♥   Siga no instagram ♥

3 comentários:

  1. Olá, seu blog está lindo, sucesso aqui !
    Tem post novo no blog!
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/05/violao-paixao.html

    ResponderExcluir
  2. Mega indico esse filme !! lindo lindo mesmo !!
    Adorei seu blog :)

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir