sexta-feira, 10 de maio de 2013

Personalidade e irmã mais nova




“essa blusa é minha!”
essa com certeza é a frase que eu mais falo aqui em casa, e já deve se suspeitar pra quem: minha irmã mais nova! E eu entendo, sou a referencia feminina mais próxima Dela, e quem não quer ser como a irmã mais velha? Eu  por exemplo acho a minha um máximo, mesmo com os desentendimentos e o clima de competição que existe entre a gente.

Não estou dizendo que isso é legal, muito pelo contrario dá um ódio querer usar tal blusa minha e ver que está suja porque minha irmãzinha linda usou e como toda criança que não sabe se cuidar, emporcalhou toda ela. Aí que tu não entende nadinha né? Vou te explicar aonde eu quero chegar com todo esse blábláblá.
Ter uma irmã mais nova que te admira é quase como ter uma fã, mas ela realmente te conhece e te admira mesmo assim, e vai, isso é legal. O que não pode é você perder a sua personalidade que é única por causa de um mini cover seu. Confesso que fazer a minha irmã de “mini mim” é muito legal, mas isso não é bom nem pra ela e nem pra você.
Então que tal montarem looks juntas e assim, fazê-la perceber que ela pode ser autêntica e estilosa tanto quanto você. Isso não é tarefa fácil, eu e minha irmã ainda discutimos porque a menina de 8 anos quase veste junto comigo, mas que isso pode ser divertido e assim, como comigo, fazer sua irmã perceber o quanto você também admira ela.
Só não vale esquecer que, como irmãs, vocês podem ter alguns gostos em comum e para as estressadinhas, aceitem que nada se ganha na base do grito (eu sei porque já gritei muito com ela rss)

E ai, bora ajudar a maninha a achar o próprio estilo? Quem conseguir me conta. Beijinhos



                                       Curta a página do blog ♥

8 comentários:

  1. Eu nunca fui muito proxima com a minha irmazinha porque ela vivia tentando arrumar problema comigo e com a minha avo. Mais pelo contrario sempre foi a mesma historia com a minha priminha, ela queria fazer tudo que eu fazia queria sempre ir comigo e ficava falando que eu era a mãe dela *pode uma coisa dessa?* mais no fim era divertido (depois do gritos rsrs). www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fazia isso com a minha prima. ela saia pra namorar e eu ficava chamando ela de mãe pra incomodar KKKKKK' Acho que é fase, uma hora vc e sua irmã ficam super próximas (: obrigada pela visita beijos :**

      Excluir
  2. Eu queria muiiito ter uma irmã, mais nova ou mais velha, que eu pudesse ter como referência ou passar o que eu sei pra ela. Acho isso muito legal!
    Adorei seu post e acho muito legal ter uma boa relação com a irmã, isso é essencial pra ter sempre um clima bom em casa.
    Ah, e amei seu blog. Tô seguindo!

    Beijos
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha prima não tem e me usa como referencia também, mas com ela não tem conversa KKK' beijos e obrigada!!

      Excluir
  3. Eu não tenho uma irmã mais nova, só uma irmã gêmea. Sobre seu texto eu adorei mas eu faria com que minha irmã, ao invés de ficar me 'copiando' criasse seu próprio estilo (:

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser muito legal ter uma irmã gêmea! haha' foi isso que sugeri no post. beijos

      Excluir
  4. Graças a Deus por enquanto eu não tenho esse problema... ainda! Minha irmã mais nova tem 1 aninho apenas, imagina quando crescer... aiai. Lindo blog, e ah, eu também sou gaúcha ;)

    To seguindo, beijos, Dezza. umadosedecarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera só um pouquinho pra vc ver... haha' beijos e obrigada

      Excluir