quinta-feira, 30 de maio de 2013

#Top3: Boybands brasileiras

A banda Fly já está na sua segunda formação, contando com Caique Gama, Nathan Barone e Paulo Castagnoli .  As musicas são bem fofinhas e o webclip da musica "Detalhes" emplacou  mais de 14 mil vizualizações em menos de 24 horas! além de lindos, são sucesso garantido ;)






A P9 é a mais conhecida porque fizeram parte da trilha sonora da novela salve jorge com seu  hit 'my favorite girl".  Apesar de cantarem em língua estrangeira sim, eles são brasileiros (pasmem!). Quem curte o som da 1D com certeza vai gostar.




 o MPBrothers é a banda do dudu Surita (sdds VDG) com seus amigos. A proposta é um som diferente,mais descontraído que lembra um pouco o da banda Onze:20. Eles ainda vão lançar o segundo EP e já tem parcerias de peso como a com a banda Cine.



Depois de ver tanto menino bonito, dá até peninha de acabar o post haha' Enfim meninas, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu de ter escrito.

Um super beijo!

3 comentários:

  1. Caraca não conhecia nenhum desses hehehe...gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que agora vc ficou conhecendo haha' obrigada e volte sempre <33

      Excluir
  2. Oi Flor!
    Passando para conhecer seu cantinho e estou adorando.
    Parabéns e sucesso.
    Beijos e fique com Deus!

    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir