terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pelo direito de estar triste



Ainda não acredito nessas pessoas que desapegam super fácil. Ontem o namoro acabou e hoje é dia de limpar o rímel borrado e cair na gandaia. "10 dicas para esquecer ele" por favor né? Ainda luto pelo direito de dizer "eu estou deprê mesmo e não tem nada que você possa fazer para eu me sentir melhor".  Quero escutar nossa musica, lembrar dos nossos momentos e ler o blog daquela menina que não me recordo o nome mas eu juro que ela fala verdades.

Acredito que vivemos um momento onde a felicidade é obrigatória. Mesmo que não é o que realmente sentimos,  temos que fingir porque nossos inimigos odeiam. Já repararam como essa frase é mesquinha? Aonde já se viu ser feliz pelos outros? Ainda temos que fingir uma realidade pra mostrar, olha, nem falo nada. Temos que ser felizes por nós mesmos, o que os outros acham ou pensam é totalmente desnecessário.

Não estou aqui para dizer  como você deve ou não se sentir, afinal, odeio quando tentam fazer isso comigo. Só quero dize que tudo o que você está sentindo é normal, você não é uma iludida, apegada, fraca. Você só está triste por ter acabado uma fase bonita a sua vida que pra você valeu muito a pena. Sair para a balada, ignorar o menino, fingir que está tudo bem quando não está não ajuda em nada. Sou da opinião que o que a gente não chora agora, chora depois.

Coma chocolate, diga que odeia ele, diga que só foi amor com ele.A vida é feita de aprendizados mesmo. Não tem do que se envergonhar, não tem porque esquecer. Viva da maneira que você quer e não como os outros dizem que é a maneira correta. Só você entende como dói. Quando você menos esperar, passou.

Amiga, vamos combinar: Se nem o amor é pra sempre, porque a dor tem que ser?


Um comentário:

  1. Acho que todo mundo que ama de verdade, tem que sofrer mesmo quando termina ou tem uma decepção grande. É mais que justo!

    http://pedrasnaminhajanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir