quarta-feira, 22 de maio de 2013

Melhor amiga



Você está no facebook conversando com alguns "amigos", quando olha aquela foto. Ela está realmente linda não é mesmo?  Você ainda se lembra da primeira vez que conversaram, ela contando do menino que ela gostava e você dando risada e fazendo o teste na Capricho pra ver se o lance deles tinha futuro.
É, to tempo passa. E o que parecia apenas mais uma conversa se tornou o início de uma amizade linda, se não a mais verdadeira.
Os segredos dela todo mundo sabia, mas quando você contou os seus ela não julgou, nem achou estranho. Simplesmente disse: e o que mais aconteceu? depois de muita risada, ela contando como foi com ela. A primeira balada, o primeiro cara que vocês ficaram a fim juntas, a primeira bagunça na cozinha, o primeiro aniversário... Ela foi a verdadeira razão que você não caísse de vez na depressão.
Então o ano acabou e sua ex melhor amiga resolveu te procurar e você perdoá-la. Suas novas amizades na escola tem tanto a ver com você que você até se espanta.  Mas aquele sentimento, de que alguma coisa estava faltando? Deve ser um namorado. Que nada! Ás vezes a vida vai te levando e sem que você perceba, tudo a sua volta mudou.
Olhando aquela foto no facebook, se te fez lembrar tanta coisa boa, curte, comenta. e quando chegar na escola amanhã, dê um super abraço nela.  Eu sei que já faz um tempinho que vocês não se falam, mas aproveita para saber das novidades. Coloca o papo em dia. Planejem uma balada juntas.
Todos os dias pessoas vem e vão, mas nossa vida é com aqueles quem a gente permite ficar. Para sempre.



3 comentários: